Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mês de novembro não teve postos de trabalho abertos em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Ainda no mês o setor que mais demitiu foi a Construção Civil

A Universidade de Caxias do Sul divulgou novos números da pesquisa do Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, referente ao mês de novembro.

Em Veranópolis, nesse período, foram fechados 108 postos de trabalho e nenhum setor contratou. Já o setor que mais demitiu foi a Construção Civil, com 42 vínculos encerrados, seguido pela Indústria de Transformação, com 39 desligamentos. O saldo acumulado no ano entre admissões e desligamentos é de 169 vínculos encerrados e nesse mesmo período o setor de Serviços foi os que mais gerou postos de trabalho, com 21 novos vínculos.

Já em Nova Prata, no mês de novembro, o saldo entre admitidos e desligados resultou em um saldo nulo. O setor de Extrativa Mineral foi o que mais fechou postos de trabalho, com 14 vínculos encerrados, seguido pelo setor da Construção Civil, com 8 encerramentos.

O setor de Comércio abriu 25 postos de trabalho, seguido pelo setor de Serviços, com 2 vínculos abertos. O saldo acumulado no ano entre admissão e desligamento é de 7 demissões. Nesse mesmo período os setores de Comércio e Serviços foram os que mais geraram postos de trabalho, com 52 e 26 vínculos, respectivamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais