Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Empresas Randon têm crescimento de 45% em 2018

por Isadora Helena Martins

A Divisão de Autopeças puxou o resultado representando mais de 50% da receita total da Companhia

Foto: Divulgação

As Empresas Randon fecharam 2018 com um crescimento de 45% na comparação com 2017, com uma receita líquida de R$ 4,3 bilhões. Os dados foram divulgados em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (20), na sede principal da empresa. Na ocasião estavam presentes o Presidente da Companhia, David Randon, o Vice-Presidente, Daniel Randon, o Presidente do Conselho de Administração, Alexandre Randon, o Chefe do Setor Financeiro, Paulo Prignolato, O Diretor do Setor de Montagem Alexandre Gazzi  e o Diretor do Setor de Autopeças, Sérgio de Carvalho.

Em 2018, a Divisão Autopeças foi a que mais cresceu atingindo a marca dos 50,8% das receitas totais da Companhia, seguida pela Divisão Montadoras (45,3%) e Divisão de Serviços Financeiros (3,8%). Além disso, as exportações tiveram um incremento de 17,3%, totalizando US$ 182,3 milhões. 

Segundo Prignolato, a estabilização do cenário político no segundo semestre, a baixa dos juros e a retomada gradual da economia contribuíram para que o resultado da empresa superasse as expectativas para o ano. Diante desse cenário, a previsão é que as Empresas Randon tenham um crescimento de 18% em 2019.

Durante a coletiva também foi anunciado o movimento de sucessão na direção da empresa. Daniel Randon que é o atual vice-presidente assumirá a presidência do Grupo. O presidente em exercício, David Randon assumirá a presidência do Conselho de Administração e Alexandre Randon ocupará a vice-presidência.

A cerimônia que oficializará a transmissão da presidência da empresa e a troca de cargos será realizada no dia 08 de maio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais