Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hoje (15) é o último dia para pagar o IPTU 2021 em cota única, em Veranópolis

por Larissa Macena de Oliveira
Foto: Dirceu Tedesco | Produção Tua Rádio Veranense

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPTU é nesta terça-feira, dia 15 de junho.

Para quem ainda não retirou as guias nos Correios, é possível emiti-las também pelo site da Prefeitura de Veranópolis em www.veranopolis.rs.gov.br , acessando o link (Atendimento ao Cidadão – Consulta IPTU), informando no campo ‘Cadastro’, a inscrição imobiliária disponível no canto superior esquerdo do seu carnê bem como a data limite para pagamento, ou podem ser retirada na Secretaria de Finanças.

Aos que não tiverem débitos no imóvel, o desconto é de 3% sobre o imposto, no pagamento da cota única. Quem optar pelo parcelamento deverá efetuar o pagamento da 1ª guia recebida e emitir as demais guias pelo site da Prefeitura. As guias também poderão ser retiradas na Secretaria de Finanças a partir do dia 01 de julho. Para mais informações sobre o IPTU podem ser encontradas junto ao carnê ou esclarecidas pelo telefone (54) 3441-1477.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais