Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Reunião de Negócios apresentou a Sala do Investidor aos empresários

por Davi Trintinaglia

No encontro, diretores da Secretaria de Desenvolvimento Comercial do RS apresentaram a “Sala do Investidor”

Ocorreu nesta segunda-feira, 13 de julho, em Veranópolis a reunião para oportunizar negócios sobre linhas de crédito para investimentos através de parceria com o Badesul. O evento foi realizado na nova sede da Aciv e contou com a presença de autoridades municipais.

No encontro, os diretores da Secretaria de Desenvolvimento Comercial do Estado do Rio Grande do Sul, Adriano Boff e Leonardo Soares Gonçalves, apresentaram a “Sala do Investidor”. Um canal para que o empreendedor receba informações pertinentes, se relacione com os órgãos governamentais e decida por investir no Estado.

A Sala do Investidor, criada através do Decreto nº 48.396, é um modelo de atendimento físico e virtual às empresas. Está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e tem como objetivo coordenar as ações de investimento e integrar os agentes do Sistema de Desenvolvimento Econômico do RS (SDECT, AGDI, Badesul e BRDE) com as demais Secretarias, o Banrisul, as Prefeituras, os agentes do Governo Federal e os demais atores. Visa apresentar a empresários e entidades empresariais uma proposta com as vantagens oferecidas pelo Rio Grande do Sul para implantação ou ampliação de empreendimentos.

Mais informações podem ser adquiridas no link: www.saladoinvestidor.rs.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais