Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Na contramão da crise, empresas de Veranópolis ampliam negócios

por Davi Trintinaglia

Empresário Luís Carlos Comiotto planeja aumentar a planta industrial da Estofados Comiotto

Apesar da crise atual, o empresário Luís Carlos “Itchi” Comiotto, está ampliando os negócios de suas empresas. Ele planeja aumentar a planta industrial da Estofados Comiotto contando com incentivos do Governo do Estado.

O anuncio foi feito durante a visita dos diretores da Secretaria de Desenvolvimentos do Rio Grande do Sul, Adriano Boff e Leonardo Soares Gonçalves a Veranópolis. Eles participam nesta segunda-feira, 13 de julho, de uma reunião de negócios sobre linhas de crédito para investimentos através de parceria com o Badesul.

Além disso, Comiotto deve construir um hotel em frente ao Portal Monumento, no acesso principal a Veranópolis, ao lado do Restaurante Dona Cândida. O investimento é privado e o objetivo é que a edificação tenha aproximadamente 100 dormitórios, além de um espaço destinado ao artesanato e venda de vinhos e sucos confeccionados na cidade, entre outros produtos.

Também no município, o secretário de Indústria e Comércio, Carlos “Caco” Sangalli, destacou que em poucos anos deve ser instalado no município um novo Distrito Industrial localizado na estrada para a comunidade Nossa Senhora da Saúde, nas proximidades da conhecida Zona dos Pastore. A área compreende mais de 44 mil metros quadrados e deverá receber cerca de 35 novas empresas.

Neste ano, a Estofados Comiotto e a ER Amantino receberam um destaque empresarial no Rio Grande do Sul.

Ouça a entrevista com o secretário de Indústria e Comércio, Carlos “Caco” Sangalli e o empresário Luís Carlos “Itchi” Comiotto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais