Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresários da região pedem aumento da participação do BNDES, em financiamentos, para amenizar crise no setor industrial

por Ivan Sgarabotto

Em entrevista, o presidente do SIMECS afirmou que flexibilização da jornada de trabalho pode evitar novas demissões

Um grupo composto por representantes do SIMECS, do Sindicato dos Metalúrgicos e empresários da região estiveram reunidos com ministros do governo Dilma nesta quarta-feira (04.02). Na agenda de encontros, os ministros Pepe Vargas, das Relações Institucionais, Miguel Rosseto, da Secretaria Geral da Presidência da República e Armando Monteiro, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Em entrevista ao programa acontece, o presidente do SIMECS, Getúlio Fonseca, disse que o objetivo da comitiva era expor a situação do setor industrial.

Segundo Getúlio, entre as principais reivindicações apresentadas ao governo, a concessão de estradas, a renovação da frota de caminhões, e o aumento da participação do BNDES em financiamentos. O presidente do SIMECS também afirmou que está dialogando constante com o sindicato dos metalúrgicos para buscar alternativas para a crise no setor. Conforme Getúlio Fonseca, a flexibilização da jornada de trabalho pode evitar novas demissões.

Confira no áudio a entrevista do presidente do SIMECS, Getúlio Fonseca, concedida ao jornalista Alberto Meneguzzi, no programa "Acontece" desta quinta-feira (05.02).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais