Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programa “Cidadão em Dia” Cotiporã

por Almeri T Angonese

O programa está ativo até dia 30 de julho de 2021.

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cotiporã está com o programa Cidadão em Dia, seno uma iniciativa da própria Prefeitura, através da Secretaria da Fazendo. O programa oferece descontos de até 100% em multas e juros para pagamento de débitos inscritos na dívida ativa, ou seja, débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2020 e não pagos.

O programa permanecerá ativo até o dia 30 de julho de 2021, os contribuintes que possuem dívidas com os cofres públicos de Cotiporã, poderão quitá-las de forma fácil e com descontos especiais. Caso o pagamento não seja realizado, os mesmos serão enviados à protesto em Cartório. Não havendo condições para pagamento à vista, o Município dispõe de planos facilitados de parcelamento. Para aproveitar dos benefícios do programa e regularizar seus débitos, procure a Secretaria Municipal da Fazenda ou entre em contato através do telefone 3446-2837.

Elizandra Scussel, Secretária de Finanças fala sobre o programa, ela afirma que o contribuinte pode parcelar seus débitos em até cinco vezes com a isenção das multas e juros. Ela explica que, quanto antes o contribuinte procurar a prefeitura, maior será o tempo de parcelamento, caso necessário, uma vez que, o programa fica ativo até o mês de julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais