Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CTG Rincão da Roça Reúna será homenageado durante as comemorações dos 49 anos do MTG

por Davi Trintinaglia

Festividade acontece na cidade de Camaquã

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

A comemoração dos 49 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) acontece neste sábado, 31 de outubro, na cidade de Camaquã. Serão feitas várias homenagens, dentre elas a entrega da Comenda João de Barro, que é entregue a pessoas que já realizaram serviços relevantes ao tradicionalismo.

O CTG Rincão da Roça Reúna, de Veranópolis, e um dos ex-patrões, Miguel Rigo, serão homenageados com a Comenda, em virtude das atividades desempenhadas junto ao tradicionalismo. Elias Ruas Amantino e Maria Gregol já foram homenageados em outras oportunidades com a Comenda.

O evento em Camaquã neste sábado também dá início às festividades pelo cinquentenário do MTG e a programação nos próximos meses terá diversas atividades, como palestras, debates e outros.

Ainda neste sábado, 31, o CTG Rincão da Roça Reúna realiza um jantar dos sócios com animação de Byo e os Fandangueiros. O evento também será de caráter solidário, pois quem deseja pode doar alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza, destinados aos atingidos pelas enchentes.

Ouça a com o vice-patrão do CTG Rincão da Roça Reúna, Gilberto Tonial, e a patroa Idevânia Sachini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais