Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vila Flores promove novas atividades pelo Dia do Vinho nesta semana

por Davi Trintinaglia

Nesta terça, acontece palestra com um nutricionista no Auditório Municipal

Foto: Carlos Alberto Zancan/Divulgação

O município de Vila Flores segue realizando atividades do Dia do Vinho 2016. Entre os próximos eventos estão palestra nesta terça-feira, 31 de maio, a Noite Vinhos e Sabores na sexta, 3 de junho, e a Caminhada da Longevidade no domingo. A programação é a seguinte:

- Dia 31, terça-feira, às 14 horas, no Auditório Municipal, haverá palestra com o tema “Valores Nutricionais da Alimentação Italiana, com ênfase no suco de uva”, com o nutricionista Claudio Oliveira. A entrada é gratuita.

- Na sexta-feira, 03 de junho, no Clube Gaúcho, a Liga Feminina de Combate ao Câncer convida para a Noite Vinhos e Sabores. O evento, além de ser beneficente, promove as marcas de vinhos, agroindústrias e empresas de Vila Flores, que são parceiros da entidade. Os ingressos já podem ser adquiridos com as voluntárias da entidade, em Vila Flores, na Loja Inovação e na Pousada dos Capuchinhos; em Veranópolis, na Decorações Lú. O valor é R$ 45,00 com direito a vinhos, suco de uva e deliciosos acompanhamentos doces e salgados.

- No domingo, dia 5 – que é o Dia do Vinho no Rio Grande do Sul, terá uma caminhada pelos parreirais do Vinhedo dos Frades. Para participar as pessoas devem se inscrever na Pousada dos Capuchinhos, no Clube Gaúcho Academia ou na Casa do Artesão. A tarifa é R$ 5,00 pois terá lanche. A saída é do Clube Gaúcho Academia, às 14h30min. O percurso total é de cerca de 4 quilômetros e também pode ser feito de bicicleta.

- Continua em exposição no Auditório Municipal a mostra fotográfica “Os 120 anos da presença dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul e sua trajetória em Vila Flores”. A mostra pode ser visitada até o dia 2 de junho das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais