Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Obras em ritmo acelerado no Parque José Bin

por Davi Trintinaglia

Na última semana, os estandes dos mais de 100 expositores receberam nomenclatura

Foto: Foto: Leandro Galante/Assessoria Femaçã

Faltando cerca de dez dias para a Festa Nacional da Maçã (Femaçã 2015), as obras no Parque Municipal de Esportes e Exposições José Bin, em Veranópolis, seguem em ritmo acelerado. Na última semana, os estandes dos mais de 100 expositores receberam nomenclatura e estão sendo preparados para a festa.

Na parte externa, atrás do Pavilhão, a estrutura está montada. No local ficarão as agroindústrias e Expo Santa Clara. Na parte frontal a estrutura também já foi montada e está sendo instalado o piso no local que também contempla a também praça de alimentação.

As empresas responsáveis pela obra são GB e GB Construções LTDA e a Celeiro Feiras e Eventos. A Secretaria de Obras de Veranópolis realiza pequenos serviços e coordena todos os trabalhos. Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Sangalli, cerca de 95% dos trabalhos já foram concluídos. Neste ano, o Parque da Femaçã recebeu o nome de José Bin, pioneiro no cultivo da maçã no país. O ato que oficializa a homenagem ocorre na abertura da festa. A Femaçã 2015 acontece de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais