Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis lança Projeto Cultural para artistas

por Almeri T Angonese
Foto: Dirceu Tedesco/ Tua Rádio Veranense

Em entrevista à Tua Rádio Veranense, nesta sexta-feira (30), a Secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio Tomielo e Coordenador da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, Alexandre Marciroli apresentam o Projeto Momento Cultural. O Projeto Momento Cultural visa suprir a necessidade de produzir conteúdo cultural nesse momento de pandemia, onde não são permitidas atividades presenciais que envolvam aglomeração de pessoas.

O Projeto será lançado na quinta-feira, 05 de agosto, através de uma live que poderá ser acompanhada pelas páginas do facebook da Prefeitura de Veranópolis e da Cultura Veranópolis. O evento que será realizado na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, a partir das 20 horas e acontecerá todas as quintas-feiras, para o mês de agosto todas as atrações já estão definidas.

De acordo com Diana e Alexandre, o projeto está sendo organizado para ser de longa duração, eventualmente sofrendo mudanças em função dos decretos estaduais e municipais a respeito da pandemia de Covid-19. As apresentações serão geralmente no formato de lives, mas podendo também permitir a presença de público, com roteiros variados apresentará shows, oficinas, aulas, entrevistas, sempre enfatizando a questão o cunho cultural dos motivos propostos. No Projeto, serão contemplados diversos segmentos culturais do município como a música, dança, teatro, artesanato, audiovisual, fotografia, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais