Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançamento do filme 'O Deserto de Nós' em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A sessão ocorre neste domingo, 31, às 18h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia do Centro de Cultura do Ordovás

Foto: Sala 2 Produções

O lançamento do curta-metragem "O Deserto de Nós", do grupo caxiense de cinema Sala 2 Produções, ocorre neste domingo, dia 31, às 18h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia do Centro de Cultura do Ordovás de Caxias do Sul. A entrada é franca, mas sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível.

Sinopse: O trabalho conta a história de Ester e Arthur, amantes na juventude, mas separados pelas escolhas da vida. Enquanto Arthur tenta encontrar o seu caminho na luz da igreja, Ester busca encontrar o seu eterno amor em outros braços. A história vai prender o público do início enigmático, até o final surpreendente.

Mais sobre o filme: O filme conta com direção de Celso Perotto e produção de Juliano Valim Soares. A adaptação do roteiro ficou por conta do jornalista Roberto Nichetti, com as atuações do elenco fixo do grupo Sala 2 Produções, grupo sem fins lucrativos. O curta-metragem "O Deserto de Nós", baseado na obra do escritor Uili Bergamin. Os contos que inspiraram o roteiro são "O Sino do Campanário", "Ester" e "As Lágrimas do Chorão", publicados em diferentes obras do autor.

As locações onde foram feitas as cenas, incluem Bento Gonçalves, Santa Luci do Piaí, Barra do Ouro, Maquiné, Vila Seca, Barra da Chapada e Caxias do Sul, além de contar com cenas em seminários e a residência do Bispo Diocesano de Caxias do Sul.

Para os próximos meses a Editora Correa pretende lançar o livro "O Deserto de Nós", compilando pela primeira vez as narrativas, que se complementam.

SERVIÇO
Lançamento do filme: "O Deserto de Nós" do Grupo Sala 2 Produções
Data: Domingo, dia 31 de julho
Horário: 18h
Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo)
Entrada franca, e sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível.
Trailer no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Jpy2Byxkg-s

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais