Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Femaçã deve ter nova edição em 2017, defende atual presidente

por Davi Trintinaglia

Público durante o evento em abril foi superior a 60 mil pessoas

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 27, a Assembleia Geral da Femaçã, em Veranópolis. O encontro ocorreu na sede da Aciv, localizada na Femaçã, reunindo membros natos e convidados.

O encontro serviu para prestar contas do evento realizado em abril. A festa teve um público superior a 60 mil pessoas e o giro financeiro foi maior que R$ 1 milhão.

A rainha da edição deste ano, Vanessa Calioni, disse que ficou impressionada com os números apresentados e o sucesso do evento. Ela e as princesas Bruna Bortoli Trintinaglia e Juliana Gasparin Pirocca ainda vão participar de alguns compromissos ao longo deste ano e em 2016.

Já o presidente Leocrides Battaglion destacou que a festa deve ter uma continuidade. Ele disse também que o maior legado deixado foi a confiança que a população tem no evento e que a festa já alcançou um nível estadual. Ele defende que a 10ª edição aconteça em 2017.

Os 15 membros natos, que são representantes de entidades do município, farão uma Assembleia para definir as datas e a nova diretoria da próxima edição.

Confira nas imagens abaixo os números da Femaçã.

Ouça as entrevistas com Leocrides Battaglion e Vanessa Calioni.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais