Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novo livro de receitas foi lançado durante a Femaçã

por Davi Trintinaglia

Em formato de livro de bolso, contém dez receitas de pratos doces e salgados

Foto: Divulgação/Femaçã

Com o objetivo de homenagear o pioneirismo na produção de maçãs e proporcionar a ampliação do uso deste produto no dia-a-dia, o novo livro de receitas à base de maçã foi lançado no sábado, 18 de abril, no Parque Municipal de Exposições e Eventos José Bin, durante a 9ª Femaçã. Em formato de livro de bolso, contém dez receitas de pratos doces e salgados, mostrando toda a diversidade desta fruta popular.

A criação do livro de receitas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, SENAC Bento Gonçalves, Sindicato de Hotéis, Bares, Resturantes e Similares (SHBRS) - Região Uva e Vinho e Femaçã.

Durante o lançamento, os participantes puderam degustar algumas receitas contidas no livro e elaboradas pelo chef do Senac, Gustavo Ruffato e sua equipe. O evento contou ainda com a presença do prefeito Carlos Alberto Spanhol, secretário de Turismo, Romeo Tedesco, diretora executiva do SHBRS Região Uva e Vinho, Márcia Ferronatto, presidente da Femaçã, Leocride Bataglion, presidente do Conselho Municipal de Turismo, Edemílson Simonatto, presidente da Câmara de Vereadores, Rudimar Caglioni, Soberanas e Comissão Social da Femaçã, representante dos produtores de maçã, autoridades locais e entidades ligadas ao setor gastronômico, turístico e produtivo do município.

O novo livro de receitas à base de maçã foi distribuído no stand da Prefeitura e nas oficinas gastronômicas promovidas pelo Senac, durante a Femaçã 2015. O mesmo pode ser retirado gratuitamente na Casa Saretta, enquanto houver estoque.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais