Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vila Flores realiza o “Scalda FestFlor” neste sábado (23)

por Daniela Affonso

Diversas atrações fazem parte da programação na Praça da Igreja Matriz e no largo do Salão Paroquial

Foto: Tua Rádio Veranense

O município de Vila Flores se prepara para a sua maior festa com o “Scalda FestFlor” neste sábado (23). O evento será na Praça da Igreja Matriz e no largo do Salão Paroquial com programação ao longo do dia. A Tua Rádio Veranense estará presente, acompanhando as atividades.

Dentre as atrações presentes das 8h às 18h, estão a Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato; venda de pão frito e lanches diversos; Tenda da Cantina Mascaron com venda de sucos e vinhos; mateada na praça com água quente e erva-mate gratuitos; Tenda WinBeer com venda de chopp; Pedágio Solidário em prol do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais e distribuição de mudas de flores. Além disso, das 10h às 12h haverá venda de mondongo no Salão Paroquial.

A partir das 13h, o público poderá acompanhar a apresentação da ABADÁ-Capoeira com Willian Rodrigheri Longhi e Grupo. Durante a tarde, das 14h às 17h, estará sendo realizado o Passeio Benedetto Corso alusivo ao Dia Mundial do Turismo, com saída da Pousada dos Capuchinhos. Para as crianças, serão disponibilizados brinquedos infláveis e algodão doce gratuitos das 15h às 18h. 

O Festival da Primavera e 1° Encontro de Coros Infanto-Juvenis será apresentado na Igreja Matriz às 14h30min. Neste mesmo local, haverá missa e bênção às 17h. E, por fim, Jantar Dançante com animação de Byo e Os Fandangueiros no CTG Querência das Flores, às 20h30min.

Durante o dia, as soberanas e embaixatrizes também realizam a divulgação da 6ª FestFlor, que acontece em Vila Flores de 23 a 26 de Novembro de 2023.  Em caso de chuva, as atividades externas do Scalda serão transferidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais