Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Emilly Baggio da Luz é a campeã do Femaçã Kids 2023

por Alessandra Bernardi

Cerca de três mil pessoas prestigiaram o espetáculo

Foto: Jordana Giacomelli | Maisnova 93.9

A final da 2ª edição do concurso do Femaçã Kids ocorreu na tarde de sexta-feira (21), no Ginásio Leonir Antônio Farina, durante as programações da XI Femaçã. 
Doze estudantes chegaram à final do concurso e se apresentaram de forma individual, em quartetos e todos juntos. 

Após a apuração dos jurados, Emilly Baggio da Luz, 12 anos, da Escola Adriano Farina, foi consagrada como a campeã da 2ª edição do concurso. Interpretando “Deus vai me sustentar”, de Ester Fiaux, Emilly, conquistou o público emocionado e os sete jurados da segunda edição do Femaçã Kids. As audições iniciaram em fevereiro, quando 80 jovens, de 11 colégios, foram selecionados para as fases eliminatórias.

Em segundo lugar, o aluno Vinicius Emanuel Adolpho, 11 anos, da Escola Felipe dos Santos e em 3º lugar a aluna Bianca Machado Rossi, 13, do Colégio Ângelo Mônaco de Fagundes Varela.

O grupo foi avaliado pelos artistas Aline Manfredi, Camila Farina, Gilberto Salvagni, Luisa Barbosa, Maurício Tusset e Tatiéli Bueno e pela jornalista Juliana Bevilaqua.

A premiação de melhor torcida foi para a  Escola AVAEC Unidades Educacionais.  Cerca de três mil pessoas prestigiaram o espetáculo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais