Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coro Sementes do Amanhã retorna aos palcos de Veranópolis e encanta com novo espetáculo

por Cida Cardoso Valna

Depois de dois anos afastado por conta da pandemia, o Coro Sementes do Amanhã retomou as suas atividades artísticas no ultimo domingo (12), no palco da Casa de Cultura Frei Rovílio Costa durante a programação do Natal da Longevidade realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis. 

"O espetáculo 'Toda Cor' surgiu a partir de um repertório de músicas populares e folclóricas do Brasil e de outras partes do mundo na busca de valorizar nossa ancestralidade e a pluralidade de sons, cores, traços e texturas que há em cada ser. Explorando na sua visualidade e composição os vários sentidos em ligação com o que é humano, o pé no chão, o olho no olho, a vibração.", conta Lucas Nunes, regente e diretor geral. 

A concepção de figurinos, que apresenta elementos estéticos com tonalidades de origem natural como contraponto a outros elementos sintéticos comuns na moda atual, foi elaborada por Ajeff Ghenes e Mário Bressiani. A apresentação também contou com acompanhamento de Guilherme Conte (guitarra e baixo), Jefferson Nunes (bateria), Juliano Farenzena (piano) e Mateus Reginato (violão e flauta), o Coro Sementes subiu ao palco marcando a retomada de suas atividades

O Projeto do Coro 2021 tem o patrocínio da SAMEVE (Sociedade Assistencial Aos Menores de Veranopolis) e apoio do Movimento de Cursílios de Cristandade e da Paróquia São Luiz Gongaza.

Para quem não conseguiu estar presente e deseja assistir o espetaculo TODA COR, o material está disponível na íntegra no perfil do instagram do regente @cas_loky e no YouTube do Coro Sementes do Amanhã
 https://youtube.com/channel/UCJ-IGQ0K3iYPiERourvgsfQ

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais