Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com a saída das princesas, corte de Vila Flores é composta apenas pela Rainha Keila Omizzolo

por Ana Júlia Griguol

Segundo Comissão Organizadora, a saída das princesas se deu por motivos pessoais

Foto: Divulgação

 

A Central de Conteúdos da Tua Rádio Veranense, recebeu na manhã de hoje (15), um comunicado da Comissão Organizadora da 5ª FestFlor, no qual, oficializam a informação sobre a nova composição da corte do maior evento de Vila Flores. Com a saída das princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, a corte passa a ser composta apenas pela rainha Keila Omizzolo. Segundo os organizadores, a saída das princesas deu-se em virtude de motivos pessoais. 

Confira o comunicado na íntegra: 

Comunicado

A Comissão Organizadora da 5ª FestFlor de Vila Flores comunica que a corte da festa passa a ser composta pela rainha Keila Omizzolo. A nova composição ocorre em virtude da saída, por questões pessoais, das princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque. Agradecemos a elas pelo trabalho realizado durante este período no qual estiveram conosco divulgando a FestFlor. Desejamos sucesso a cada uma em sua jornada.

A rainha segue a agenda de divulgação da 5ª edição da FestFlor, juntamente com os membros das comissões. A festa ocorre de 21 a 24 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores.

Foto: Rainha Keila Omizzolo, com o traje oficial

Crédito: Laura Cunico/divulgação

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais