Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encontro de Coros é realizado neste sábado (17) em Veranópolis

por Daniela Affonso

Os Coros Sementes do Amanhã promovem a 4ª edição deste encontro, que contará com a participação de coros convidados

A última edição do encontro foi realizada em novembro de 2022
Foto: Letícia Kriger | Divulgação

O 4⁰ Encontro de Coros dos Coros Sementes do Amanhã será neste sábado (17), às 18h, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, em Veranópolis. O evento é aberto ao público e irá contar com a apresentação do Coro Sementes do Amanhã infantil e juvenil, que atualmente conta com 50 cantores.

Participarão do encontro sete coros convidados: Coros Infantil sa Associação Musical de Veranópolis (Regência de Franceli Zimmer), Coro Infantil e Infantojuvenil Sons Do Coração De Fagundes Varela (Regência de Dinei Maroso), Coro da Escola João Grendene De Farroupilha (Regência de Caroline Gobbato), Coro Infantil e Juvenil Tu Canta O Quê? de Vila Flores (Regência de Dinei Maroso), Grupo Imagina Coro de Garibaldi (Regência de Marieli Oliveira), Coro Canarinhos de Carlos Barbosa (Regência de Diogo Ertel) e Coro Juvenil da Associação Musical de Veranópolis (Regência De Franceli Zimmer).

A última edição desse encontro foi realizada em novembro de 2022. O projeto dos Coros Sementes do Amanhã 2023 tem o patrocínio da Sociedade Assistencial aos Menores de Veranópolis (SAMEVE) e apoio do Movimento do Cursílio de Cristandade (MCC). 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais