Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maria Fumaça de Bento Gonçalves volta a fazer passeios neste sábado

por Isadora Helena Martins

A atração será reaberta aos turistas após 87 dias de parada

Foto: Divulgação/Giordani Turismo

Um dos principais municípios turísticos da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, volta a ter sua atração mais procurada neste sábado, 13/06: a Maria Fumaça. As primeiras viagens, após 87 dias de parada, serão realizadas às 14h e depois às 16h.

A atração volta a funcionar a partir da Resolução Federal (Nº 5.894), que foi publicada no Diário Oficial da União da última quarta-feira (10 de junho) e que permite o retorno dos passeios de trem como a Maria Fumaça - Trem do Vinho, entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Durante entrevista no programa Café & Cultura desta sexta-feira, dia 12, a gerente de Marketing da Giordani Turismo, empresa responsável pela operação do serviço, Jana Brun Nalin, destacou que os passeios serão realizados de forma totalmente segura, seguindo as recomendações das autoridades da Saúde. “Como vamos atuar com a capacidade reduzida em 50%, nós precisamos abrir mais dois horários às 9h e às 11h, o que é muito bom porque assim nós conseguimos garantir a segurança e obedecer a todas as diretrizes da Organização Mundial da Saúde e os decretos das cidades onde nós atuamos”.  Ouça a entrevista completa AQUI.

Mais informações e as reservas para os passeios podem ser obtidas pelo WhatsApp nos números (54) 9 9683-9928, (54) 9 9970-7940 ou pelo telefone (54) 3455.2788. Para conhecer demais roteiros turísticos ofertados pela Giordani Turismo acesse www.giordaniturismo.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais