Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

XI Femaçã começa nesta sexta-feira (14) em Veranópolis

por Daniela Affonso

O principal evento do município ocorre entre 14 e 16 e de 20 a 23 deste mês, com mais de 100 atrações e 130 expositores

A cidade de prepara para a maior festa
Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

O município de Veranópolis está mobilizado para a realização da Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial (Femaçã). A 11ª  edição do evento que retrata o pioneirismo no cultivo da maçã, inicia nesta sexta-feira (14) e segue até domingo (16) e na outra semana, ocorre de 20 a 23 de abril. A expectativa é que mais de 60 mil visitantes prestigiem a festa no Parque de Exposições José Bin.

A abertura oficial da XI Femaçã será na sexta-feira (14), às 10h30min, no palco Gala, com a participação de autoridades estaduais, regionais e municipais. A cerimônia que é aberta ao público terá trilha sonora da Orquestra de Sopros e do Coro da Associação Musical de Veranópolis. A Tua Rádio Veranense, que também estará presente no evento, realiza a transmissão ao vivo dessa cerimônia por meio do Facebook.

Serão mais de 100 atrações culturais, artísticas e esportivas e 130 expositores em segmentos como artesanato, comércio, indústria, máquinas, veículos e implementos agrícolas espalhados em 21,6 mil m² de área. Cerca de 60% dos negócios são de empreendimentos locais. Além disso, haverá 12 opções gastronômicas distribuídas em duas praças de alimentação.

O acesso ao parque vai das 10h às 22h, exceto no domingo, que abre no mesmo horário, mas com fechamento mais cedo, às 20h. Os ingressos estão à venda no local, por R$ 10, e inclui a entrada para os shows regionais. Para as apresentações nacionais, os bilhetes devem ser adquiridos à parte, a partir de R$ 40. Eles estão à venda no site minhaentrada.com.br. Os espetáculos musicais e culturais ocorrem nos três palcos distribuídos em diferentes pontos do parque: Gala, Bin e Fuji. Acesse a programação completa aqui.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais