Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro de eventos de Vila Flores em obras para a 4ª Festflor

por Marco Aurélio Santana

Evento acontecerá de 19 a 22 de novembro

O Município de Vila Flores já está com as obras em ritmo acelerado para os preparativos do Centro Municipal de Eventos, onde acontece, de 19 a 22 de novembro, a 4ª FestFlor. Os expositores internos terão espaço no pavilhão em finalização de construção, e noutro pavilhão que será erguido logo abaixo. O artesanato e a agroindústria estarão no andar inferior do pavilhão, que recebe últimos ajustes. Os expositores externos com máquinas, veículos entre outros, terão seus espaços em terreno logo na chegada do parque.

O evento conta ainda com espaços de praça de alimentação, caminho temático: Fé, Pão e Vinho, Museu temático, arena de shows com capacidade para mais de 5.000 pessoas, parque infantil, entre outras atividades.

A parte externa recebe as devidas terraplenagens para fixação do solo. Os canteiros já estão recebendo mudas de flores para colorir, ainda mais, o evento. A cada semana as obras evoluem e o Centro de Eventos vai tomando forma para receber, com uma ótima infraestrutura, a população de Vila Flores, expositores e visitantes.

Acompanhe as novidades e a programação na Fan Page do Facebook da FestFlor e no www.festflor.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais