Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vídeo do roteiro Termas e Longevidade é premiado em festival

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O vídeo promocional do Roteiro Termas e Longevidade nominado “Viver, Experimentar e Sentir” ficou em terceiro lugar no Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo – FIACULT, na categoria Destinos: países, cidades e municípios. O vídeo apresenta, em formato de curta metragem, as experiências proporcionadas pelo roteiro composto pelos municípios de Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã, Protásio Alves e Nova Prata.

O Fiacult busca valorizar filmes e produções audiovisuais que promovam os setores do comércio, cultura e turismo. O vídeo concorreu com outros 41 inscritos de diversas regiões brasileiras e do exterior na categoria Destinos. A pré-classificação aconteceu em Florianópolis e a final na cidade de Castel Franco / Itália, no final do mês de novembro. Conforme o regulamento, o terceiro lugar receberá um Certificado, que será enviado para Secretaria de Turismo de Veranópolis, hoje sede da coordenação do Roteiro Turístico Termas e Longevidade.

O vídeo, juntamente com os outros classificados, foi veiculado em painéis por uma semana na região do Vêneto, evidenciando a importância da participação no festival como mais uma forma de promover o turismo da região.

No ano passado, o vídeo promocional de Veranópolis ganhou o prêmio Cubo de Cristal na mesma categoria no Festival, avaliado entre 23 vídeos brasileiros e estrangeiros.

Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais