Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Regras para menores de 18 acessarem os shows da Femaçã

por Davi Trintinaglia

Crianças de até 14 anos devem ser acompanhadas por um adulto

Anderson Moraes.

A Coordenação Executiva 9°Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial – que acontecem de 11 a 12 – 17 a 21 de Abril, no Parque Leonir Farina em Veranópolis/RS – divulga as regras para que crianças e adolescentes possam ingressar no parque durante a Festa e nos shows conforme as normas ECA – LEI n° 8069 de Julho de 1990.

Dentre as condições para acesso de menores de 18 anos, destaca-se a presença de um adulto responsável para crianças até 14 anos e, também, a entrega do Termo de Responsabilidade para público com idade de 07 até 17 anos. É importante salientar que o documento é individual e é válido para um dia, ou seja, a cada ingresso ao parque/show, será necessária a entrega de um novo documento preenchido.

No Termo, disponível no site www.femaca.com.br, na aba downloads, devem ser informados dados como o nome do responsável, município e Estado onde reside, número do documento de identidade, telefone para contato, além da identificação do menor.

Crianças com até sete anos não pagam, podem ingressar no parque somente acompanhadas de um adulto. O público com faixa etária entre 07 a 14 anos também deve estar acompanhado e apresentar o Termo de Responsabilidade. Caso o acompanhante não seja o guardião legal, deve ser apresentada também, junto ao Termo, uma autorização do seu tutor com firma reconhecida em cartório, com identificação de quem o acompanha.

Já os jovens com idade entre 15 e 17 anos poderão acessar o parque e os shows sozinhos, entretanto, deverão apresentar carteira de identidade e o Termo, preenchido e assinado pelo responsável legal, com firma reconhecida. Caso estiverem acompanhados pelo guardião legal, basta apresentar o termo sem a necessidade de reconhecimento.

Ouça o diretor da AM9, Anderson Moraes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais