Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sexta-feira com Thaeme & Thiago em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Show da dupla abre a 30ª Festa de São Cristóvão e dos Motoristas

Foto: Divulgação

É nesta sexta, 09/12, o grande show da dupla Thaeme & Thiago em Garibaldi, abrindo a trigésima edição da Festa de São Cristóvão e dos Motoristas de Garibaldi.

Considerada pela crítica como a dupla jovem de maior sucesso atualmente no país, Thaeme & Thiago chegam a Garibaldi trazendo na bagagem grandes hits da carreira e as novidades da nova turnê Ethernize, e que vem percorrendo o Brasil de Norte a Sul.

Os números também impressionam e os colocam no patamar da elite sertaneja. Eles realizam cerca de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira e músicas sempre entre as 10 mais tocadas do país. Entre elas, "Sinto Saudade”, "365 Dias”, "Tchá, Tchá, Tchá”, "Ai, que Dó”, "Deserto”, "Cafajeste”, "Coração Apertado", "O Que Acontece na Balada", entre outras.

Além de Thaeme & Thiago, a noite ainda reserva o show de abertura do catarinense de Chapecó, Diego Strada, apontado como a mais nova revelação da música sertaneja. Conforme os organizadores, os portões da AMG já estarão abertos a partir das 19h de sexta. Haverá cardápio com opções gastronômicas, entre elas hamburger gourmet e tábua de frios. Como tradicionalmente acontece, o estacionamento é gratuito.

Ingressos Pista e Área Vip Copo Cheio podem ser adquiridos em Garibaldi: Na Disco Center, Posto Fanti e Abastecedora Alfândega, Amiga Centro de Ensino, Tubiano Lanches e na sede da AMG. Carlos Barbosa : De Marchi Audio e Video e Bento Gonçalves: In Concert CD's , Movie Arte Cinemas (Shoppings Lamérica e Bento) Pelo site: www.blueticket.com.br (Pagamento em até 6 vezes nos cartões de crédito Visa ou Mastercard). Para quem preferir um melhor conforto no evento, restam ainda algumas unidades de mesa. Informações diretamente na sede da AMG, pelo fone: 3462 3677.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais