Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Oficinas da Cia Tem Gente no Palco estão com as inscrições abertas em Veranópolis

por Alessandra Bernardi

As atividades contarão com uma turma Infantojuvenil e uma Juvenil-Adulto

Mostra das Oficinas Teatrais em dezembro de 2022
Foto: Divulgação

As oficinas de teatro da Cia Tem Gente No Palco de Veranópolis estão com as inscrições abertas para este ano. As aulas iniciam na primeira semana de março para duas turmas. 

A oficina Infantojuvenil é destinada para o público de sete a 12 anos e será nas segundas-feiras das 18h às 19h30min. Já a Juvenil-Adulto é para pessoas a partir de 13 anos nas quintas-feiras, das 19h às 21h. O valor da mensalidade para as duas turmas será R$ 100,00.

Quem tiver interesse pode se inscrever por meio do preenchimento do formulário online. As oficinas serão realizadas no Espaço Multicultural Palco da Gente, localizado no subsolo do Seminário São José, na Rua Dr. José Montaury, nº 181. Para mais informações entre em contato com o professor Lucas Nunes pelo (54) 99623-6096. 

A Cia Tem Gente no Palco é um coletivo artístico-cultural independente que promove e fomenta a cultura local, levando o nome de Veranópolis e seus artistas para outras regiões, através da sua Arte. Atualmente, mantém suas atividades através do seu trabalho artístico com projetos, espetáculos e oficinas de formação.

Texto: Daniela Affonso | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais