Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Rodeio Country Show será uma das atrações da BellaFesta 2015

por Davi Trintinaglia

Venda de espaços para os expositores de Fagundes Varela começa nesta sexta-feira

Soberanas do evento.
Foto: Rádio Veranense

Na noite desta quarta-feira, 3 de junho, foi lançada oficialmente a BellaFesta 2015 de Fagundes Varela, em solenidade no Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender.

A Comissão Organizadora apresentou a estrutura do parque, os shows e as atrações paralelas, além da venda dos espaços internos e externos.

Conforme a presidente do evento e vice-prefeita, Cláudia Moreschi Thomé, a Comissão Organizadora buscou fazer uma programação que atendesse a todos os gostos.

Entre os shows, haverá Família Paganini, Balada do Pretinho Básico, Indústria Musical e o sertanejo universitário de Júnior e Geovani. A principal atração será Rodeio Country Show, que se apresenta de sexta até domingo, dias 4 a 6 de dezembro. Haverá montarias em touros, show pirotécnico, humor e música. O acesso ao parque será gratuito.

Já nesta sexta-feira, 5 de junho, inicia a venda de espaços da BellaFesta para os expositores de Fagundes Varela. Em 16 de junho, começa a comercialização para quem é de outros municípios e já expôs em edições anteriores do evento. A partir do dia 22 de junho, o prazo será para os demais expositores.

O prefeito Jean Fernando Sotilli destacou que o Rodeio Country Show será um diferencial na BellaFesta e a expectativa é receber mais de 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento, de 3 a 6 de dezembro. A rainha é Gabriela Cortellini e as princesas Fernanda Magoga e Deise Pelegrini Belenzier.

Ouça as entrevistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais