Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

4ª FestFlor divulga programação completa do evento

por Davi Trintinaglia

Evento será em Vila Flores no mês de novembro

A 4ª edição da FestFlor está com  uma farta programação. O evento acontece de 19 a 22 de novembro em Vila Flores com feira, cultura, gastronomia e shows.

A programação do evento inicia na quinta-feira, 19, com Encontro de Corais, Orquestra de Teutônia e apresentação do Grupo Ragazzi Dei Monti. Na sexta, 20, acontecem atividades culturais, reunião da Amesne e Matinê para as Damas, após a Abertura Oficial da 4ª FestFlor, no espaço de shows. À noite, shows com as bandas The Travellers e Doce Pecado.

Dia 21, sábado, programações diversas durante todo o dia, com reunião dançante para a Melhor Idade com Byo e Os Fandangueiros e, à noite, Show Nacional com Michel Teló. No domingo, 22, espetáculo Infantil Frozen, apresentações artísticas, Show com Mateus e Fabiano e Os Serranos. Durante o evento haverá Mostra Piá de Genética do Gado Leiteiro, Caminho Temático da Fé, Pão e Vinho, Mostra Cultural de Vila Flores, Parque Infantil, Praça de Alimentação, Cinema 6D, gastronomia típica, apresentações de talentos locais, passeio de helicóptero, artesanato e agroindústria locais, pão colonial assado no forno à lenha e outros.

A visitação para feira acontece na quinta-feira, a partir das 17h às 22h, sexta e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h. A venda dos espaços é feita pela CDL de Vila Flores pelo telefone (54) 3447 1290 ou (54) 9174 6124. O mapa do parque para visualização dos espaços e programação completa pode ser conferida no www.festflor.com.br. A FestFlor acontecerá no Centro Municipal de Eventos, junto ao CTG Querência das Flores. A rainha é Fabiane Grandi, princesas Rafaela Roncatto e Juliana Massignan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais