Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tamagochi volta ao mercado após 20 anos com nova versão

por Marco Aurélio Santana

A versão atualizada tem a metade do tamanho da versão original

Foto: Divulgação

Você lembra do Tamagochi? Aquele animalzinho eletrônico que fez sucesso há 20 anos, ele ganhou uma nova versão. A primeira edição que a Bandai lançou foi no ano de 1996. A edição atualizada é muito parecida com o modelo original, só que com a metade do tamanho. A versão vem com 6 cores, entre elas: branco, rosa, laranja e três tons de azul. O produto é vendido por enquanto, apenas no Japão, por US$ 13,55, cerca de R$ 43,00.

Pra quem não conhece o pet eletrônico, o Tamagochi era um bichinho virtual que necessitava de cuidados constantes do seu dono. Era necessário alimentá-lo periodicamente, dar banho, botar para dormir e dar remédios quando ele estivesse doente.

O Tamagochi tinha um período de 20 dias de vida, se bem cuidado, nesse período ele nascia crescia e morria. Tanto no Brasil quanto em outros países o sucesso foi gigante. A primeira edição vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo mundo, em apenas três anos, motivando a Bandai a investir no brinquedo. Até hoje já foram lançadas mais de 35 versões do Tamagotchi, que também virou personagem de filme e série de televisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais