Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Apresentação e Lançamento do “FALA CIDADÃO!”

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na manhã do dia 12 de abril a Prefeitura Municipal de Veranópolis realizou evento de lançamento e apresentação do Aplicativo – Fala, Cidadão!

Aplicativo que passa a ser uma ferramenta de comunicação muito importante para a Prefeitura, e que será gerido e administrado pela Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito.
A importância da informação no desenvolvimento urbano tem se tornado cada vez mais evidente e ganha força no mundo todo. 
Disponibilizar às pessoas maior participação nas atividades da administração pública, compartilhando informações sobre os serviços executados, garantem transparência na gestão municipal e permitem que as pessoas se tornem ativas e participativas nas cidades. E as tecnologias de informação e comunicação são fundamentais para estreitar esse relacionamento nos tempos atuais.
A partir de agora toda a população veranense possui uma ferramenta de acesso rápido e direto com a gestão pública, que utilizada de forma inteligente, vai contribuir para a construção de um município melhor. Afinal, a atual administração deseja que Veranópolis seja uma cidade amiga das pessoas.
O Fala Cidadão é um aplicativo colaborativo tem como objetivo auxiliar a prefeitura e o cidadão a terem uma comunicação mais eficiente e ágil. Essa ferramenta incentiva os moradores a participarem da gestão.

Baixe o aplicativo “Fala Cidadão” no celular ou acesse através do site da Prefeitura de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais