Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Veranópolis realiza Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

por Cida Cardoso Valna
Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

A Prefeitura de Veranópolis, torna público a realização de Audiência Pública para a apresentação e apreciação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá ocorrer no dia 03 de fevereiro de 2022, às 10 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis.

O Plano Municipal de Saneamento Básico está à disposição de todos os interessados para conhecimento prévio (em anexo e no site www.veranopolis.rs.gov.br - aba da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente).

A audiência é aberta a qualquer pessoa física, jurídica e entidades interessadas. O ato será presencial, respeitando o distanciamento, uso de máscara e uso de álcool gel. A duração está prevista para aproximadamente 1h30min e seguirá a seguinte ordem: Abertura, apresentação do Plano, manifestação do público presencial (cinco minutos de fala por pessoa), considerações gerais e encerramento.

O público poderá se manifestar presencialmente e por e-mail ([email protected]), ou posteriormente até dia 09 de fevereiro de 2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais