Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lions Clube de Veranópolis realiza a Feira da Pechincha

Baixar Áudio por Cida Cardoso Valna

O Lions Clube de Veranópolis estará realizando no dia 04 de dezembro de 2021 no Salão da Gruta e Caramanchão sua tradicional Feira da Pechincha. Nos dias 02 e 03 de dezembro, a entidade fará o recolhimento de doações como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis em bom estado de conservação e funcionamento.

A assessora do Clube, Patrícia Jaeger, a companheira leão Angela Reali e os leõezinhos Ana Carolina Bissani, Joaquim Roncato, Lucas Bissani, Maria Luisa Ferronato e Sofia Schena, estiveram na Tua Rádio Veranense e contaram um pouco mais sobre esta iniciativa do grupo.

“Quem tem em casa roupas, móveis, eletrodomésticos em bom estado pode ligar para o Lions que nós iremos recolher. São coisas que podem ser vendidas por um valor simbólico”, conta Angela Reali.

Segundo Patrícia, durante todo o ano há uma campanha permanente de arrecadação de roupas infantis e brinquedos. “Os nossos leõezinhos têm caixas individuais, que eles mesmos personalizaram, e cada um escolheu um local para por a sua caixa e receber da comunidade essas doações. Como é uma campanha permanente, essas caixas circulam em ambientes diferentes. E vale reforçar que é uma campanha feita pelas crianças, nós apenas fazemos a orientação delas”, revela.

Para concluir, Angela ainda reforça que esta ação também tem parceria com a Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros.

“Hoje mesmo teremos de fazer uma seleção destes brinquedos, pois veio muita coisa, muitas vezes eles tiveram de esvaziar suas caixas para continuar recolhendo. Tem brinquedos novos, que serão selecionados para a Corrida do Fogo, que também tem esse cunho social voltado para as crianças”, complementa.

A renda  da Feira será revertida a Instituições do município. Você pode solicitar o recolhimento pelos fones: (54)3441-2121, (54)3441-2230, (54)3441-2559 ou com os Associados do Lions Clube de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais