Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Câmara de Vereadores de Veranópolis arrecada mais de 300 kg de alimento com ação solidária

por Ana Júlia Griguol

A Campanha "Quanto vale sua vacina?" incentiva a população a doar alimentos ou produtos de higiene no momento da vacinação contra a Covid-19 ou Influenza

Foto: Dirceu Tedesco/ Tua Rádio Veranense

A Campanha "Quanto vale a sua vacina?", lançada pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 16 de abril, já arrecadou mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. A informação foi confirmada pela Vereadora Mara Garib Guzzo, durante entrevista na Tua Rádio Veranense no sábado (24). 

Segundo a Vereadora, foi decidido coletivamente entre os vereadores do município, realizar a doação desse primeiro lote arrecado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Veranópolis, para que a mesma destine às famílias que necessitam de apoio.

A campanha

A Campanha "Quanto vale a sua vacina?" incentiva a população a doar alimentos no momento em que irão se vacinar contra a Covid-19 ou contra a Influenza, portanto, a ação solidária continuará sendo promovida até que as vacinações estão sendo realizadas no município.

As doações podem ser feitas nos postos de saúde de Veranópolis no momento em que a pessoa chegar para receber a vacina contra a COVID-19 ou contra a gripe, bem como, na Câmara Municipal de Vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais