Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

1ª Associação dos Aposentados do Brasil comemora 57 anos nesta quarta-feira

por Eduardo Borile Junior

Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul (Aapopecs) lamenta a falta de associados em Caxias do Sul

Reformas da Previdência Social preocupam a entidade representativa dos aposentados e pensionistas em Caxias
Foto: Agência Brasil | Divulgação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul (Aapopecs) completa 57 anos nesta quarta-feira (21). A entidade foi a primeira a representar o setor, no Brasil. Como já é tradição há 17 anos, um almoço é realizado para celebrar a data. O evento ocorre no salão da Igreja do bairro Cruzeiro neste sábado (17) e reúne cerca de 500 associados e familiares. O presidente da Aapopecs Vilson Cescon acredita que a data serve para evidenciar a importância da entidade, visto que em Caxias do Sul a atual quantidade de associados da categoria não é a ideal (ouça em áudio).

Conforme Vilson Cescon, mesmo sendo adiadas para 2017, as reformas da Previdência Social, anunciadas pelo governo Michel Temer, preocupam a entidade representativa dos aposentados e pensionistas em Caxias (ouça em áudio).

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1401 (sala 201) no centro de Caxias do Sul. Os interessados em se associar na Aapopecs podem entrar em contato pelo fone (54) 3221-7164.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais