Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grupo de Convivência da Longevidade tem reencontro presencial marcado

por Cida Cardoso Valna
Foto: Prefeitura de Veranópolis / Divulgação

A pandemia, sem dúvidas, alterou significativamente a convivência de toda a sociedade. Por serem considerados grupo de risco, os idosos sofreram ainda mais, pois com o isolamento suas atividades e o contato com o grupo de convivência tiveram de ser interrompidos. Quase dois anos depois, o retorno já tem data e horário marcado.

“Estamos loucas para sair e nos encontrar. Estamos realmente ansiosas. Escolhemos o dia 16 de novembro, após o feriado, às 14h no Salão da Gruta de Nossa Senhora de Lurdes para nos vermos. Talvez não poderemos nos  abraçar como costume, mas só em nos ver ficamos felizes”, conta Izabel Biasi, presidente do Grupo de Convivência da Longevidade de Veranópolis.

De acordo com Izabel, a última vez que o grupo pôde se reunir foi em março de 2020 e que, após decretada a quarentena, o contato foi se perdendo por medo do vírus. “Ficamos muito assustadas, houve pessoas que ficaram com medo até de falar por telefone, porque ainda não se sabia muita coisa sobre o vírus”, revela.

Além de poderem se reencontrar, os integrantes do grupo poderão votar na nova diretoria do grupo. Izabel reforça que este será o único encontro deste ano e que todos os cuidados sanitários serão tomados, além do uso obrigatório de máscara. “Também pedimos que, se possível, venham com a camisa do grupo, já que ela é um símbolo para nós. Tragam uma sacolinha – de repente há alguma surpresa para todos. Todas as cadeiras estarão enfileiradas com distanciamento. A partir das 13:30h o Salão já estará aberto. Acredito que esse reencontro será muito proveitoso”, conclui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais