Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros repassa agasalhos para a Secretaria de Assistência Social

por Davi Trintinaglia

Objetos serão oferecidos à população no brechó das entidades em 2 de julho

Foto: Davi Trintinaglia/Rádio Veranense

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, mais uma entrega de agasalhos arrecadados em uma campanha promovida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. Os objetos foram repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Calçados e roupas foram os donativos mais arrecadados e as doações vieram de diversos municípios que são atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. Os objetos foram entregues pelo comandante da corporação veranense, sargento Fabiano Rodrigues Moraes, e pelo sargento Rafael Adede y Castro. As doações foram recebidas pela secretária de Assistência Social, Adriane Parise, e pela funcionária Valdete Marinello de Oliveira.

Os objetos serão oferecidos no brechó das entidades que acontecerá no dia 2 de julho, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, das 9h às 16h. As doações serão comercializadas a um preço simbólico e a população poderá adquirir roupas, calçados, cobertores, lençóis e outros. A atividade beneficiará as entidades Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso, Associação São Camilo, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Apae

Ouça a entrevista com o sargento do Corpo de Bombeiros, Rafael Adede y Castro e a secretária de Assistência Social, Adriane Parise.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais