Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Começa nesta segunda (07) o Liquida Veranópolis

por Cida Cardoso Valna

Inicia hoje (07) a Liquida Veranópolis, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Veranópolis, a ACIV. Os preços terão descontos a partir de 20% até o dia 25 deste mês. Em entrevista à Tua Rádio Veranense, a vice-presidente da entidade, Rúbia Cenci Freitas, explicou um pouco sobre como funcionará a ação.

Este ano participarão apenas os estabelecimentos associados da ACIV, outro diferencial será  a diversidade de produtos, que não estará restrita somente a roupas e calçados como era de costume. “Tem desde medicamentos para pets, material de construção, decoração, produtos que não são sazonais e que as lojas não necessariamente precisariam liquidar, mas estão oferecendo descontos para os seus clientes”, conta.

As empresas estão identificadas com o cartaz da campanha, assim como também possuem em suas redes sociais a identificação “Eu Participo”. Os descontos são definidos pelos lojistas. “A partir de amanhã nos canais oficiais da ACIV teremos a listagem oficial de todos os estabelecimentos participantes”, conclui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais