Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vigilância Sanitária oferece capacitação online para monitoramento de javalis

por Almeri T Angonese

Curso oferece capacitação de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados.

Foto: Mapa

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), está oferecendo de forma online a Capacitação em Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados. A capacitação está disponível na plataforma EGov – Escola de Governo, as inscrições estão abertas até 31 de março ou até o preenchimento das cem vagas disponíveis.

O curso foi desenvolvido e é ministrado pelo Programa de Sanidade Suídea da secretaria. Já foram capacitados mais de 400 agentes de manejo, aptos a desenvolver as atividades de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados. O Rio Grande do Sul é Estado pioneiro no país a implantar legislação sobre o transporte de carcaças de animais abatidos.

Para se inscrever, basta acessar a página do Programa de Sanidade Suídea e realizar o cadastro na plataforma EGov, conforme as orientações repassadas. Após o cadastro, o interessado deve ir em "inscrições", selecionar o curso e clicar em "inscreva-se".

 

Fonte: Governo do Rio Grande do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais