Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cooperativa Vinícola Garibaldi lança produtos biodinâmicos

por Denise Furlanetto

A nova linha de produtos é, além de natural e orgânica, também biodinâmica

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 22/01, ocorreu o lançamento da linha de Biodinâmicos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Esta nova linha de produtos é, além de natural e orgânica, também biodinâmica.

As grandes novidades da vinícola são um espumante e um suco de uva biodinâmicos identificados com a marca Astral. Esta linha é produzida sem agrediar a natureza, respeitando os ciclos lunares e estelares, atestado pelo selo DEMETER, concedido à cooperativa pelo instituto IBD Certificações. A Engenheira Agrônoma da Cooperativa, Lara Silvestrin, explica sobre o conceito do biodinâmico, acompanhe no link escute a notícia.

O evento ocorreu no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi e contou com um jantar temático, assinado pelo chef Rodrigo Bellora, proprietário do restaurante Valle Rústico, apresentando o menu Cozinha de Natureza. Bellora que já é consagrado pelo conceito de slow food e da ecogastronomia no Brasil, defende a culinária sazonal, fortalecendo a agricultura familiar na região e preservando a biodiversidade.


 


 


 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais