Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ranking da Revista Amanhã consolida Coagrisol na elite empresarial do RS

por Ana Lúcia Jacomini

Cooperativa melhorou posições no estudo que avalia as 500 maiores organizações do RS, SC e PR

Foto: Divulgação/Coagrisol

Os mais de 16 mil cooperados e 500 colaboradores estão em ritmo de comemoração por mais uma conquista da Coagrisol. A Cooperativa Agroindustrial sediada em Soledade, figura entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul e entre as 500 maiores organizações do Sul do Brasil de acordo com o ranking 500 Maiores do Sul, lançado pela Revista Amanhã e PwC.

A premiação é o maior encontro de líderes dos três estados do Sul do Brasil e a Coagrisol ocupa a posição 178 no ranking das 500 Maiores, tendo um crescimento em relação ao estudo do ano. Igualmente no ranking das 100 Maiores do RS, a Cooperativa teve melhora em seu desempenho, passando para a posição 71. 

Consolidado como pesquisa de credibilidade, todas as informações trazidas pelo ranking das 500 Maiores do Sul são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas. O critério de classificação é um indicador exclusivo conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, que se baseia no resultado da soma, com pesos específicos, de três componentes do balanço patrimonial e demonstrações de resultados: Patrimônio Líquido (peso de 50%), Receita Líquida (40%) e resultado – Lucro ou Prejuízo Líquido (10%).

Para a direção da Coagrisol, mais este resultado é a consolidação da eficácia do modelo de gestão que vem sendo aplicado na Cooperativa, com foco na excelência. “ Ficamos felizes e desafiados em continuar fazendo mais e melhor”, comemora o presidente José Luiz Leite dos Santos. A cerimônia de premiação será realizada em 20 de novembro na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, a partir das 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais