Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

8º Seminário Municipal do Empreendedor Rural, em Vila Flores, abordará temas atuais aos produtores

por Cida Cardoso Valna

Em entrevista à Tua Rádio Veranense, o secretário de Agricultura do município, Márcio Fiori, deu mais detalhes do evento

Foto: Freepik | Reprodução

No dia 21 de julho será realizado em Vila Flores, no Salão Paroquial, o 8º Seminário Municipal do Empreendedor Rural, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e pela Emater. Na ocasião também ocorrerá o lançamento da Rota Turística Turismo Rural e Rota das Agroindústrias.

Serão abordados temas atuais e necessários para a produção rural como irrigação, fertilidade do solo, sistemas e métodos, conservação de água, entre outras pautas da produção agrícola. Em entrevista à Tua Rádio Veranense, o secretário de Agricultura do município, Márcio Fiori, deu mais detalhes do evento, que é uma oportunidade de crescimento intelectual e prático.

“Traremos essas palestras justamente para que o produtor possa ter conhecimento. Estamos com o nosso solo doente, estamos desgastando, usando sem se preocupar em mantê-lo como se deve. Os palestrantes são capacitados, e vêm de órgãos como a Emater e a Embrapa”, conta.  

Os interessados em participar devem confirmar presença até dia 19/07 na Secretaria de Agricultura pelo fone 3447-1010 ou na Emater pelo telefone 3447-1229.

A entrevista completa você confere no vídeo.

Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais