Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Revisão dos Talões de Produtor Rural: confira as datas para Veranópolis e microrregião

por Larissa Macena

A entrega dos talões é obrigatória, e se não realizada pode gerar multa

Foto: Divulgação

No município de Veranópolis, a Secretaria de Finanças de Veranópolis solicita que todos os detentores de Talão de Produtor Rural a apresentarem os talões, mesmo que os não finalizados, até o dia 16 de fevereiro de 2024, para apuração da movimentação relativa ao ano de 2023.  Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, ou pelo telefone 3441-1477, ramal 2205. Não deixe para o último dia, realize a regularização de seu Talão de Produtor Rural o quanto antes.

O prazo para a apresentação das notas em Vila Flores é até a quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na Secretaria de Fazenda, localizada no Centro Administrativo. Par mais informações ou dúvidas entre em contato pelo fone (54) 3447-1300, junto ao Setor de Fiscalização Tributária das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Já está aberto o prazo para realização da revisão dos talões referentes às notas fiscais de 2023, no Município de Cotiporã. Os agricultores devem levar seus talões no Setor de ICMS da prefeitura, até o dia 29 de fevereiro. Em caso de dúvida entre em contato com o fone: 3446-2800.

Em Fagundes Varela a data limite é 15 de março. Os usuários do talão devem fazer a revisão na Prefeitura Municipal, localizada Avenida, R. Alfredo Reali, 300. Em caso de dúvidas entre em contato com o número 3445-1066.

Para que a apresentação seja válida é necessário apresentar o contra notas conjuntamente com as notas emitidas. O comparecimento de todos os possuidores de talão de produtor rural é OBRIGATÓRIO. Os que não apresentarem estarão sujeitos a penalidades que vão desde multas até o cancelamento da inscrição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais