Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Jornada Vitícola tem nova edição na próxima semana

por Davi Trintinaglia

Evento neste ano ocorre em Ipê

A 16ª edição da Jornada Vitícola acontece no dia 15 deste mês no Clube Ideal, em Ipê. Pela manhã, será apresentado o resultado das pré-jornadas e dos encontros de jovens e mulheres realizados em mais de dez locais com representantes de 30 municípios da Serra e os resultados do Programa de Modernização da Vitivinicultura.

À tarde, haverá palestras simultâneas em grupos diferentes abordando os temas de Produção Orgânica e Biodinâmica, Poda de Outono, Custo de Produção e Tecnologias de Produção com Novos Equipamentos (com exposição dos mesmos). Os organizadores, entre eles o Ibravin e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, divulgaram a programação, que tem as seguintes atrações:

 

8h30: Recepção e Credenciamento

9h: Sessão de abertura com pronunciamento de autoridades e lideranças

9h25: Apresentação dos dados Safra 2015

9h55: Apresentação dos resultados das oficinas pré jornada

10h55: Programa de Modernização da Viticultura

12h30: Almoço no Clube Ideal

 

À tarde: atividades simultâneas sobre estratégias para racionalização dos custos de produção e realizadas simultaneamente, em locais diferentes, com início e término previstos para o mesmo horário. As inscrições para cada tema serão realizadas na Recepção e Credenciamento, de acordo com interesse.

As vagas para cada tema são definidas levando em consideração o espaço disponível em cada sala. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no início do evento.

Haverá ônibus dos municípios da região para o evento em Ipê. Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela, Eugênio Zanetti, uma das novidades é a máquina de colher uva no sistema latado e que ainda está em período de testes.

Ouça o presidente do Sindicato, Eugênio Zanetti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais