Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Assume novo secretário de Agricultura em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Neilvado Tura atuou por cerca de 30 anos na extensão rural

Neivaldo sendo observado pelo Prefeito Breda
Foto: Prefeitura de Cotiporã

O extensionista aposentado da Emater, Neivaldo Tura, assumiu nesta segunda-feira, 3, a secretaria da agricultura, meio ambiente, indústria e comércio de Cotiporã.

A cerimônia de posse contou com a presença do Prefeito Municipal José Carlos Breda, acompanhado do Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Leda Pitol Tres, Secretários e demais autoridades representando entidades parceiras ao meio agrícola.


Neivaldo tem mais de 30 anos de trabalho no meio público e rural. Para ele, é uma honra e uma grande responsabilidade assumir um cargo desta estima em um momento onde o município de Cotiporã é destaque pela excelente gestão e desenvolvimento em todas as áreas.

Ele ressaltou a ressaltou e agradeceu o convite e confiança, além de afirmar que a partir de agora estará a disposição dos agricultores, visitando, conversando e trabalhando para qualificar ainda mais o meio agrícola no município.


Na visão do Prefeito, a chegada de Neivaldo, vem para reforçar e qualificar ainda mais o trabalho que é desenvolvido pela Prefeitura junto aos agricultores do município “Continuamos trabalhando, cada vez mais. Com a união deste grupo, e a parceria que temos com as entidades, podemos realizar excelentes trabalhos e qualificar cada vez mais a agricultura no município”, enfatizou o chefe do executivo.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais