Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil de Serafina Corrêa elucida crime de estupro

por Eduardo Cover Godinho

Crime ocorreu em outubro de 2014, quando uma mulher de 47 anos foi violentada e morreu

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, através dos trabalhos da competente equipe de policias coordenada pela Delegada Carla Zanetti, elucidou um crime de estupro que chocou a comunidade serafinense e regional. O crime aconteceu em 15 de outubro de 2014, quando uma mulher de 47 anos, foi abusada sexualmente e morreu 28 dias após o ato. Desde a data dos fatos, iniciaram-se os trabalhos de investigação, com tomada de depoimentos, encaminhamentos para exames periciais, inclusive com comparação de material genético da vítima e de suspeitos.

Após o crime sexual, a vítima passou por internações hospitalares, vindo a falecer em 13 de novembro de 2014, o que dificultou o trabalho da Polícia Civil na apuração da autoria. Por meio de laudo pericial, conseguiu-se descobrir que o autor do estupro foi J.A.S., de 27 anos, que apenas confessou o crime após ter sido cientificado do teor do resultado da perícia.

O autor do crime está recolhido no Presídio Estadual de Guaporé em razão de outro crime de estupro praticado no início do mês de abril de 2015. A Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa aguarda o resultado de outra perícia para conclusão do procedimento e encaminhamento ao Poder Judiciário.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais