Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

Ocorrências atendidas das 0h de Segunda-Feira (19/06) às 23h59min de Quinta-Feira (22/06)

Foto: Divulgação

POSSE DE ENTORPECENTES: Na terça-feira (20/06), na Rua do Jubileo, Bairro Bella Vista, foi realizado abordagem, ao VW Polo Placas IRF8390, da cidade de Guaporé, pois estava em atitude suspeita, então durante a revista ao veículo foram localizadas uma porção de maconha e duas porções de cocaína, diante do fato foi confeccionado termo circunstanciado para T.C. 24 anos e para A.O.C. também de 24 anos pela posse de substância entorpecente. Os dois Jovens comparecerão ao Fórum de Guaporé para responderem pela contravenção penal cometida.

FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA: Na tarde de 22/06, por volta das 17h, na rua Ferdinando Fedatto, Bairro Bella Vista, ocorreram dois furtos qualificados em residência. Sendo subtraídos diversos objetos, tais como: aparelhos de televisão, peças de roupas, relógios, joias, entre outros objetos. Foram confeccionados boletins de ocorrência que serão encaminhados à Policia Civil para procedimentos de investigação. 

ORIENTAÇÃO BRIGADA MILITAR

Sempre que for constatado por qualquer cidadão a presença de pessoas ou veículos estranhos, em atitudes consideradas suspeitas, ou que se utilizam de diversos pretextos para ter acesso as residências tendo como exemplo, pedidos de informação ou vendedores ambulantes que circulam pela cidade, orienta-se que seja feito contato via telefone 190, informando tal situação, sendo repassados as características de veículo e pessoas se possível e o local onde foram vistos, para que seja feita a abordagem para averiguação e identificação.

O simples fato de repassar estas informações pode prevenir um furto, roubo ou qualquer outra ação delituosa que possa estar em iminência de acontecer.

É de bom tom que seja feita a política da boa vizinhança, onde são trocadas informações entre vizinhos como por exemplo ao visualizar movimentações estranhas na rua ou na casa ao lado, que a Brigada Militar seja informada ou contatado o próprio vizinho.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

 VALDELIRIO DAL OLMO SCHONS

 Cmt 5º Pel Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários