Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé apreende meio quilo de crack

por Eduardo Cover Godinho

Droga, que fracionada renderia mais de 2,5 mil pedras e R$ 25 mil, estava com uma jovem de 23 anos

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 19 de abril, nas proximidades da Estação Rodoviária, bairro Canecão, uma mulher de 23 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes. A jovem, que teve o nome preservado pelas autoridades policiais para a continuidade das investigações, estava com pouco mais de meio quilo (500 gramas) de crack. Ela havia desembarcado de um ônibus intermunicipal que faz a linha Estrela-Guaporé quando foi abordada pelos agentes.

A droga, que estava em pedaços grandes, quando fracionada renderia, segundo o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aproximadamente 2,5 mil “pedras” de crack. O lucro com a comercialização do entorpecente seria de cerca de R$ 25 mil para a traficante.

Após receber voz de prisão e a localização por parte do entorpecente que estava acondicionado em uma bolsa de mão, a mulher foi encaminhada para a DP de Guaporé para as formalidades legais. Posteriormente ao registro do flagrante, a traficante foi levada para o Presídio Estadual onde permanece à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais