Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AGE: Meninos do Sub-13 encaram a ABB pelo Campeonato Estadual

por Eduardo Cover Godinho

Partida, no ginásio do Colégio Scalabrini, acontecerá sábado, dia 17 de junho

Torcedor é convidado a prestigiar a partida
Foto: Divulgação

Segunda colocada na Chave 2 do Campeonato Estadual Sub-13, a meninada da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) encara seu primeiro compromisso diante dos fanáticos e apaixonados torcedores. No sábado, dia 17 de junho, no ginásio do Colégio Scalabrini, os comandados do técnico Vinícius Dall’Agnol (Vini Sardela), auxiliado por Jadson Gava Ghisleri e Moacir Mercali (Prof. Chiquinho), vão enfrentar a garotada da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A partida, sob coordenação da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), tem início às 10 horas.

Ao longo da semana os jogadores treinaram forte a marcação, contra-ataques e jogadas ensaiadas para surpreender o selecionado adversário. Segundo Vini Sardela, a turma está focada e quer largar com o pé direito em casa, já que em duas partidas longe do apoio do torcedor, conseguiu importantes resultados que a credencia como uma das classificadas para a próxima fase.

“O mais importante será superar a ansiedade de jogar diante dos seus familiares, amigos e torcedores. Os jogadores estão focados e querem dar o melhor. Sabemos da força da AABB, mas em Guaporé não podemos marcar passo. Então, treinamos muito ao longo da semana para conquistar mais três pontos nesta fase classificatória. Ainda é cedo, eu sei, mas se eles continuarem assim, vamos estar na 2ª fase do Estadual junto com os melhores do Sub-13”, destacou.

A entrada no ginásio Scalabrini para os pais, responsáveis, amigos e torcedores da AGE é gratuita. A diretoria, comissão técnica e jogadores pedem que os apaixonados pela entidade se façam presentes para apoiar e incentivar os meninos da Sub-13 em mais um importante compromisso pelo Estadual.

“É o momento de todos colaborarem e mostrarem a força que temos em Guaporé. Acredito que com o apoio nas arquibancadas, a turma não irá decepcionar. Será importante a vitória e por isso o torcedor tem que ser fazer presente. Esses meninos merecem”, disse Ghisleri.

 

Estadual Sub-13

Classificação Chave 2

Recreio da Juventude    7 pontos

AGE                     4 pontos

AABB                    3 pontos

Top Sport               0 pontos

Caxias Futsal           0 pontos

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais