Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sarandi mantém local para lembrar imigrantes da região

por João Lima

Agenda sua visita e conheça a história do município.

Foto: Divulgação

Sarandi agora pode se orgulhar de sua história, afinal  tem um lugar perfeito e adequado para receber turistas e visitantes de Sarandi e região. Através da Secretaria de Educação/ Departamento de Cultura e Turismo, o Centro Histórico do Imigrante vem atendendo aos agendamentos de visitação de escolas, clubes de serviços, entidades e também de vários municípios vizinhos.

Para os que ainda não conhecem o centro, ele está localizado as margens da  RS 404, próximo ao campo do Ipiranga e abriga um acervo histórico dos antepassados do município de Sarandi. Aqueles que visitam o local ficam encantados e podem sentir uma nostalgia que traz lembranças de um tempo que faz parte da história de nossos munícipes.

No mês de agosto e setembro foram recebidas duas excursões da cidade de Ibirubá,  e  várias escolas e pessoas da comunidade em geral.  O Centro está aberto para visitações nas segundas e quintas-feiras, das 8h às 11h30min  e das 13h30min às 17h, basta ligar no fone 54 3361 1117 e fazer seu agendamento.

Clique e ouça. 

De: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais