Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Brechó do Lar da Criança arrecada recursos para manutenção da entidade

por Eduardo Cover Godinho

Mais de R$ 7 mil servirão para aquisição de materiais para o desenvolvimento das atividades das 101 meninas

Comunidade atendeu o chamado e comprou mercadorias de excelente qualidade no brechó da entidade
Foto: Lar da Criança

A comunidade atendeu o chamado e o brechó do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, realizado no salão comunitário do bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho), foi um sucesso. A diretoria da entidade contabilizou mais de R$ 7 mil arrecadados com a comercialização de produtos doados espontaneamente por proprietários de estabelecimentos comerciais e a população. Foram comercializadas roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, móveis, brinquedos e artesanato.

Segundo a diretora Lucena Faccin, todo o lucro obtido no brechó do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo será revertido para a manutenção e para a compra de material para as meninas utilizarem nas salas. A entidade irá adquirir folhas, lápis, lápis de cor, cartolinas, canetinhas, entre outros. Além disso, alimentos não perecíveis também serão comprados.

Todo o material e as refeições diárias são fornecidos gratuitamente para as meninas que não desembolsam nenhum real para permanecerem na entidade. Elas frequentam o Lar da Criança no turno inverso ao da escola regular.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais